terça-feira, 16 de abril de 2013

Templos

Aqui fiz dois templos baseados na arquitetura gótica, mas com algumas mudanças, que se refere a altura de algumas torres e etc. Aqui esta os dois templos que fiz e ainda não coloquei um nome:







Para desenhar esse dois templos eu uso como referencia a linha do horizonte e pontos de fuga. Mais como minha noçao de perspectiva ajuda bastante, nao tenho que ficar usando sempre os pontos de fugas que causam muitas linhas desnecessarias no desenho. Todos os dois templos passarem pelo esboço, detalhamento, ideia do desenho, acabamento, arte-final. Todos os dois demoraram algumas horas para terminar pois tem muitos detalhes que fazem o desenho se destacar

Um comentário:

  1. Legal, estou fazendo um curso, e precisava de uma referencia de templos com pontos de fuga, você me ajudou muuuuuuuuuuuuito! valeeu!

    ResponderExcluir