sexta-feira, 12 de abril de 2013

Evoluindo o personagem Fuchs Alyak para Fritz Lisenbroder


Primeiro rascunho de Fuchs no meu caderno, ainda não tinha noção de como seria o personagem, encontrava muitos problemas em cria-lo e também não conseguia criar um traço bom e preciso
Segundo desenho de Fuchs e foi onde eu troquei seu nome. Estava ainda criando um bom traço e decidi então criar uma roupa mais fácil e com um traço bem diferente do anterior, nesse desenho eu decidi trocar o seu corte de cabelo

Terceiro desenho de Fritz Lisenbroder redesenhado com um traço diferente do anterior. Pode se notar que eu o reformulei por inteiro, troquei a roupa que parecia um uniforme de guerra por essa mais simples. Também troquei seu corte de cabelo inspirado no personagem Iori do The King of Fighters

Quarto desenho de remodelagem do personagem com um novo estilo de traço . Já nesse desenho, eu estava com um aperfeiçoamento no traço e pude mudar muito o personagem, mas mantendo a roupa do mesmo que esta acima,só retirei a luva e mudei muito o traço e melhorei seu corte de cabelo

Ultimo desenho do Fritz. Olhe como o desenho evolui com o tempo, mudei completamente o traço e deixei ele num estilo mais realístico do que os anteriores. Mudei um pouco a roupa, aumentando o tamanho da jaqueta,e a cor do tênis e tambem aprendi a movimentaçao do personagem.Agora pode se dizer que eu consegue com todo esses 5 meses de trabalho, consegui chegar ao personagem que queria desenhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário