terça-feira, 16 de abril de 2013

Evoluçao do desenho do personagem Odilon Gerkal

Primeiro desenho de Odilon T. Gerkal

Nesse primeiro desenho, estava com dificuldade em criar alguem que deveria ser um dos viloes principais e alem disso tinha um traço ruim e pouca imaginaçao para criar alguem com perfil de vilao e que pudesse causar medo com sua aparencia. O desenho abaixo foi o primeiro que fiz que pudesse representar Odilon mas nao saiu conforme eu queria:

Segundo desenho de Odilon Gerkal

Nesse segundo desenho, depois que meu tio me ajudou e deu algumas dicas para deixa-lo mais agressivo e com jeito de vilao, eu troquei basicamente toda a sua roupa e modifiquei ate o seu corpo por conta da historia. Nesse desenho tambem retirei o T do seu nome pois nao precisaria usar, pois ouve um reescrevimento da historia e ele nao tinha mais esse sobrenome. O desenho abaixo mostra toda a evoluçao de Odilon na roupa e tambem no traço que tinha melhorado conforme eu treinava:

Terceiro desenho de Odilon Gerkal

Ainda insatisfeito com o desenho desse vilao, eu resolvi fazer novamente uma mudança de visual e deixar totalmente diferente do anterior. Eu comecei a tirar sua toca e deixar o cabelo a mostra e tambem colocar um sobre-tudo e trocar o lado da mao que ele tinha perdido e deixar ele mais agressivo e com um perfil de vilao. Nesse desenho eu consegui chegar no personagem que eu queria com um estilo de vilao e com um bom traço que melhora a cada dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário