quinta-feira, 11 de abril de 2013

Patentes do Exercito e Marinha que uso na minha historia

 Como desenvolvi minha marinha e exercito

       Para criar as patentes para minha historia, pesquisei tudo que encontrei sobre a marinha, principalmente a marinha mercante inglesa.Para fazer a classificação das patentes eu tirei algumas patentes pois eu nao achava tao interressante e criei uma hierarquia no meu sistema

     Patentes da Marinha de Castlecity

        ALMIRANTE DA FROTA = CHESS
        ALMIRANTE = NIEK VAN ARKEL, ASTRID LISENBRODER
        VICE-ALMIRANTE = MAIK, STEVEN, PLAMEN, 
        CONTRA-ALMIRANTE = CHRISTOFFER, CIPRIAN ROMU
        COMODORO = BASTIAAN VAN KOEMAN, SHARK SILVER
        CAPITÃ = BEATRIZ MERLIN, KENTAURUS
        CAPITÃO DE FRAGATA = WOLFRIC BELLASCO, HIDEO TANSUKI
        CAPITÃO DE CORVETA = ASKEN "DARK FIRE"
        1° TENENTE = CHEVALIER, TERRY ADAMS, TORNADE
        2° TENENTE = VICTORINE, R'
        GUARDA-MARINHA = REMI ABBANS, T. LINDY
        SUB-OFICIAL = RACHELLE TERRACE, FRIDAY 13
        SARGENTO = SCARLETT NEKKAR
        SUB SARGENTO = JACQUES ABBANS, MAXIMILLIEN NEKKAR
        CABO = ARKAB, ORURO, GUNTER LIPPHAUS
        MARINHEIROS = ANDY, KYOKO, MAGNUS, ZENON, NOVASELIK, RAVEN, EIJI,
        MIDORI, CAROLYN, EIRREP

      Patentes do Exercito de Castlecity

       MARECHAL = BLACK JACK
       GENERAL = HANS LISENBRODER, HIDEAKI, DIAANOIGHIR
       CORONEL = DERRICK EVANS, IKE SENTENZA
       TENENTE-CORONEL = ELIZABETH EVANS, MAC BAILEY, TROUT HOLLIDAY
       CAPITÃO = THOMAS RICHARDS, DOC DODGE
       1° TENENTE = MANDY HARVEY, CATHERINE MASTERSON
       2° TENENTE = IVAN RACHMANINOV, MAJA HANSSON, 
       SUB-TENENTE = SAYURI
       1° SARGENTO = KIN YAMAZAKI , KRISTINA PERSSON
       2° SARGENTO = KAZUMI YAMAZAKI, LORENZO DIAZ
       3° SARGENTO = SCOTT, KOBOLD GOLD
       CABO = WEDNESDAY DARKNESS, RADONIUM 
       SOLDADOS PRINCIPAIS = FRITZ, RAYMOND, LUCE, FOX, RENZO, YAJI, ANTJE,VAN
       AALST, OLIVER, RHYS, RYUUNOSUKE, RYUU         


       POR QUE ESCOLHI AS SEGUINTES PATENTES

         Ao pesquisar sobre a hierarquia do exercito e marinha, acabei eliminando algumas patentes que para mim não tinha tanta importância e também podia fazer ter muitos personagens desnecessários  A hierarquia do exercito foi para mim mais fácil  pois ela é quase universal, ou seja temos quase todas as patentes em todos os exércitos. Já na marinha, tive que pesquisar para ter patentes que não existe na nossa marinha brasileira, como exemplo a patente de Comodoro que existe na marinha mercante britânica

       PARA QUE VOU USAR ESSAS FORÇAS ARMADAS

        Ao decorrer da historia, eu pensei em criar algo que pudesse ter a  participação de vários personagens. A guerra que vai ocorrer vai ser causada pelo excesso de ataques de Odilon e Burkhard(os dois vilões principais) contra o país de Castlecity e como vai acabar causando muitos estragos nos ataques seguidos, o governador Vassili vai pedir que a marinha e exercito comecem uma guerra contra Odilon e Burkhard e seu exercito de mercenários  e como a missão mais importante ele vai querer que alguém mate os dois vilões. A guerra sera disputada na água e sendo comandada pelo Almirante da Frota Chess e a outra parte que ocorrera em terra firme será comandada pelo Marechal Black Jack

Um comentário:

  1. Onde você achou as patentes da Marinha Real Britânica ? Eu estou escrevendo uma história que se passa na época do Império Britânico, as Guerras Napoleônicas e tals, mas não acho em nenhum lugar as patentes...

    ResponderExcluir